sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

APRENDIZAGENS SIGNIFICATIVAS





Foi muito bom fazer esta trajetória de volta às aprendizagens destes eixos. A interdisciplina de Educação de Jovens e Adultos foi muito importante para mim, já que o estágio foi em uma turma da EJA. Por inúmeras vezes visitei as temáticas desta interdisciplina em busca de teóricos que fundamentassem a minha prática, meus planos de aula e relatório de estágio. Por muitas vezes busquei subsídios e as postagens nos fóruns também me trouxeram aprendizagens vivenciadas por colegas.

4 comentários:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Eliane:

A postagem ficou um pouco sucinta.

Onde diz "por muitas vezes busquei subsídios".. quais subsídios seriam esses, por exemplo?

Nesta frase, por exemplo,"as postagens nos fóruns também me trouxeram aprendizagens vivenciadas por colegas", quais aprendizagens são essas?

Grande abraço, Anice.

Anice - Tutora PEAD disse...

Eliane:

Parabéns por mais uma etapa vencida!! :D

Grande abraço, Anice.

Anice - Tutora PEAD disse...

PS - Só para explicar melhor: conversei com a Luciane e decidimos que fica a teu critério completar ou não as DUAS postagens que falta.

Já atingiste um bom número de postagens, então por isso já te parabenizo.

Vivian disse...

Olá!!
Professora!!!

Gostei do blog!!
Parabéns!!
O meu blog:
vivian-floreselivros.blogspot.com
**Tem literatura, reflexões, um pouco de tudo que gosto!!
Beijos!
Até!