domingo, 10 de agosto de 2008

EXPECTATIVAS PARA O EIXO V

Chegamos ao eixo V e estamos na metade do curso. Espero que este eixo me enriqueça de saberes e que eu continue construindo aprendizagens de forma cooperativa, que é o objetivo do PEAD. Que meus alunos sejam beneficiados neste semestre, como foram nos semestres anteriores, através das propostas de práticas em sala de aula e de uma constante busca sobre Educação.
Espero que neste semestre tenhamos prazos maiores para as postagens das atividades, pois não há qualidade nas atividades que se faz sobre pressão, visando apenas datas.
Neste semestre pretendo organizar melhor meu tempo para os estudos, fixando horários e dias, para que a minha vida pessoal e profissional não fique prejudicada, como ficou no semestre anterior, onde tive, que nos últimos meses, dedicar todo e qualquer tempo livre da escola para a elaboração das atividades do PEAD.
E por fim, espero que este semetre seje prazeroso, pois só assim aprenderei.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Bem-vinda ao semestre!
Boa sorte nos seus estudos!

Obrigada por esta primeira postagem. Esperamos que tudo corra bem e que a turma possa aproveitar da melhor forma possível os conteúdos e discussões.

Estarei fazendo os comentários semanalmente para dialogarmos sobre as interdisciplinas e a prática pedagógica.

Orientações com mais urgência, entre em contato por e-mail.

Um abraço,
Daisy